18 de fevereiro de 2007

O casamento do meu tio!!!!


eu gostei muito do casamento do tio Vitor e da tia Dulce....


andei de colo em colo....


... com a minha mamã


o meu colinho preferido!!!!....


e la fui saltitando de colinho em colinho... aqui estava com primos Luís e Isabel...


ao colinho da Sandra com o Plácido e o outro Tomás....


ao colinho da Prima Ana e ao lado do Primo Gilberto....


de novo ao colinho do meu tio Vitor...


com a minha prima Bárbara...


a ouvir, com muita atenção, a minha avó...


com o meu primo Alexandre e o meu tio Paulo....


ahhhh, digam lá se eu nao tava giro!!!!


qual biberon, qual quê..... tá aqui uma garrafinha ao jeito..... ehehehe...... a minha mãma é que nao deixou!!!...

aiii ja estou tao cansado!!!!


finalmente deixaram-me dormir!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

oh, Tomás...conta lá a verdade?
tu é que foste a estrela da festa não foste? ligaram alguma aos noivos? tiraram fotografias aos noivos? ou esqueçeram-se e tiraram so a ti? ;)
beijinhos

Unknown disse...

Olá, bebé!

Esta foi um excelente ideia para ir acompanhando o teu crescimento. E também para fazer algumas comparações. Sim, porque já lá vão quase seis mesinhos!
E como tu estão lindão! A prima tem o maior orgulho em ti, e só fico triste dessas maravilhosas bochechas estarem tão "longe" das minhas mãos! ;)